• TINAH LIMA

2018 será Ano de Júpiter na ASTROLOGIA


O Ano de 2018, ano de Júpiter para a ASTROLOGIA!

Existe uma regência planetária que dura 36 anos e ano passado entramos na regência de Saturno. Mas também temos uma regência anual e 2018 será ano de Júpiter: o grande benéfico. "Graças a Júpiter!".

Isso quer dizer que Júpiter e Saturno estarão enviando as suas energias para nós e eu vou explicar como isso irá funcionar.

Saturno só deixa você trabalhar com aquilo que é estável, seguro, duradouro e sério. Saturno é o senhor do tempo. Tudo para Ele tem que ser durável e portanto firme. Saturno não gosta de abrir muitas frentes, pois dissipa a energia, acha melhor que a gente foque numa ou duas coisas, para fazer direito. Ele é o cara que balança a roseira. Galho fraco e flor querendo murchar cairão, para então a roseira florescer na sua melhor essência.

Além dos 36 anos que seguirão regidos por Saturno, ano passado também foi ano Dele... E Júpiter? Júpiter, na ASTROLOGIA, é aquele paizão que oferece tudo para o filho. Muitas oportunidades, muitos caminhos, viagens, relacionamentos, aumento de amizades, conhecimento, prazeres e tudo aquilo que é bom. Ele aumenta, expande e faz tudo crescer em exagero.

Sendo assim, duas coisas podem acontecer: você perceber e aproveitar as oportunidades ou você achar que a coisa melhorou *de vez* e cair no pensamento que a facilidade é tanta, que depois você aproveita... Cuidado com a segunda opção. Júpiter também aumenta o nosso ego (ela aumenta tudo!) e corremos o risco de exagerar na preguiça e na comida, por acharmos que merecemos esse regalo... Esses são os motivos pelos quais não aproveitamos um bom transito de Júpiter. É muita facilidade...

Neste ano Júpiter e Saturno estarão conosco e isso significa que teremos muitas frentes e opções, porém será importante que a gente perceba o que será duradouro e importante para o nosso crescimento (não p o ego) e focar nisso. Do contrário correremos o risco de não aproveitarmos as benesses de Júpiter, e Saturno passar a régua em nossos projetos.

Mas somente o MAPA NATAL junto com os trânsitos do período poderão dizer cirurgicamente quais áreas serão mais influenciadas em 2018 e como agir para tirar o maior proveito.

Se quiser saber mais, entre em contato

#2018 #Júpter #Saturno #ASTRLOGIA #astrologia #MapaNatal #MAPANATAL #TinahLima #TINAHLIMA

0 visualização

+55-21-997852810

Rio de Janeiro - RJ

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Basic Black
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black